A Produtora

Apresentação

A Produtora Audiovisual, vinculada a Diretoria de Editoração, Comunicação Institucional e Produção Audiovisual, responde pelos registros audiovisuais dos eventos científicos, acadêmicos e culturais, assim como na produção e realização de projetos especiais em vídeo, como documentários e videoaulas, promovidos pela comunidade acadêmica da Universidade Federal de Sergipe. Em resumo: somos quem responde pelo audiovisual da instituição e o embrião para uma TV Universitária. 

O setor está em fase de estruturação, as solicitações de registro audiovisual ficarão condicionadas às capacidades técnica como de equipamentos e logística (interna e externa), assim como de pessoal, principalmente quanto ao horário da equipe audiovisual formada por servidores, terceirizados e bolsistas. 

Para agendar gravações, recomenda-se que o interessado entre previamente em contato com os técnicos responsáveis através do telefone 79 3194-6913, em horário comercial, ou pelo e-mail produtora.ufs@gmail.com.

Serão avaliados os pedidos de registro audiovisual dos eventos e projetos institucionais que ocorram de segunda à sexta, no horário das 07h00 às 19h00. Não fazemos gravações em finais de semana ou feriados. O setor não possui equipamentos para realizar transmissões ao vivo. 

O contato é necessário para que o setor agende um encontro para avalie a capacidade técnica e de pessoal no atendimento da demanda. Havendo a possibilidade de execução do serviço, a solicitação deverá ser formalizada através de envio de Memorando Eletrônico para o Núcleo de Editoração e Audiovisual, para o registro e agendamento.

Outras informações 

Telefone: +55 (79) 3194-6913

E-mail: tv@academico.ufs.br

Horário de atendimento ao público: das 07h00 às 19h00

Localização: Prédio da Rádio Universitária (localização)

Endereço: Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos. Av. Marechal Rondon, s/n Jardim Rosa Elze - CEP 49100-000 - São Cristóvão/SE

Notícias