Sex, 25 de maio de 2018, 13:31

Acervo
Confira o acervo público de conteúdos em audiovisual da UFS
Institucional de 36 anos da UFS/Reprodução
Institucional de 36 anos da UFS/Reprodução

No esforço de trazer um mínimo de acervo audiovisual da Universidade Federal de Sergipe para a sociedade, a Produtora Audiovisual tem unido conteúdos produzidos em antigas equipes e gestões. Todo conteúdo público é unido em uma lisa de reprodução no nosso canal do YouTube.

Na playlist você encontra vídeos antigos e recentes, publicados em veículos de outras mídias, muitos de antes da criação da Produtora Audiovisual. Também há registros que não foram feitos com a intenção de serem publicados, a priori, de maneira completa, seja por terem sido registrados para coberturas de material jornalístico ou qualquer outro motivo.

Havendo qualidade mínima de inteligibilidade, esses conteúdos são publicados em caráter histórico. Sempre na descrição do vídeo haverá uma nota da condição e qualidade em que foram registrados. Aos conteúdos que não houverem descrição e caso você precise, entre em contato conosco.

Caso você seja servidor da instituição, da ativa ou aposentado, e tenha cópias de conteúdo audiovisual produzido institucionalmente, também pedimos que entrem em contato no menu contato.

Você pode encontrar os conteúdos da nossa lista de reprodução pública aqui.


Atualizado em: Qua, 07 de novembro de 2018, 12:00
Notícias UFS