Seg, 26 de outubro de 2020, 08:57

Edital de bolsas PRODAP para Produtora Audiovisual
Inscrições vão até dia 27/10

A Diretoria de Editoração, Comunicação Institucional e Produção Audiovisual (DECAV), por meio do Programa de Apoio do Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (PRODAP), torna público o Edital 03/2020/PROEST para a seleção de bolsistas para o plano de trabalho "Produção e Edição de Produtos Audiovisuais."

As inscrições serão realizadas no período de 23 a 27 de outubro de 2020, exclusivamente através da internet. Inicialmente, através do SIGAA, o (a) candidato (a) deve atualizar os dados pessoais no portal do discente e aderir ao cadastro único. Em seguida, enviar a ficha de inscrição, em anexo ao edital, acompanhada de histórico escolar e horário de aula atualizados, para o e-mail: produtora.ufs@gmail.com

O edital oferece 4 (quatro) vagas remuneradas para atuação junto ao setor de produção de vídeos para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Audiovisual e Cinema e Audiovisual.

O Programa

O Programa de Apoio do Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional é vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROEST), por meio da concessão de bolsas destinadas à participação de estudantes em atividades que propiciem o desenvolvimento de habilidades para a complementação da formação profissional.

A carga horária do bolsista é de 20 horas semanais, tendo como referência a remuneração da bolsa de iniciação científica do CNPq. Atualmente o valor é de R$ 400,00.

O edital, que inclui a ficha de inscrição (Anexo III), você encontra aqui.