Sex, 24 de agosto de 2018, 12:38

NTI Apresenta a APISistemas
Ferramenta ajudará no desenvolvimento de aplicações

O Núcleo de Tecnologia da Informação da UFS apresentou aos estudantes do Departamento de Computação (DCOMP) a APISistemas.

O bate-papo ocorreu no auditório do DCOMP no último dia 15 de agosto e contou com dezenas de estudantes, que aproveitaram para tirar suas dúvidas.

A APISistemas é uma série de ferramentas que visa auxiliar os estudantes a desenvolverem aplicativos com base nos dados dos já conhecidos sistemas da UFS, como o Sigaa, Sigrh, e Sipac.

Sigaa Mobile

A Coordenação de Sistemas do NTI, que organizou o evento, aproveitou também para divulgar o status do desenvolvimento do Sigaa Mobile, um aplicativo desenvolvido com base na APISistemas para os discentes e que será disponibilizado em breve.

Apresentação

Apresentaram aos estudantes, os servidores Alan Passos, Allan Vinícius e Leonardo Bezerra. O vídeo completo você encontra no canal da TV UFS, ou logo abaixo.

Apresentação | APISistemas do NTI/UFS

Atualizado em: Qua, 07 de novembro de 2018, 11:57